segunda-feira, dezembro 17, 2007

Fim de um ciclo?

Estamos a menos de 15 dias do final do ano e espero mesmo que o ciclo 2006-2007 seja encerrado, que das coisas boas (há sempre coisas boas) possa guardar boas e longas recordações, mas que as outras fiquem para trás.

Esta luta começou no início de 2006, mas outras e mais fortes iriam começar também nesse ano. Estou mortinha para que o 2008 entre, deixando para trás tudo o que de menos bom surgiu nestes dois anos. O que não nos mata torna-nos mais fortes, mas eu já não preciso de ser assim tão forte, ok? ;)

Costumo brincar e dizer que a infertilidade não é o meu maior problema, tenho tido muitos outros a aparecerem assim disfarçados e que muitas dores de cabeça têm dado. Hoje soube que um deles sofreu um volte-face e como o que não tem remédio, remediado está que seja mais uma coisa nova, mais uma lufada de ar fresco a entrar nas nossas vidas.

Ainda por cá estarei até ao final do ano, mas hoje sinto que algo está a mudar e apeteceu-me escrever.

A operação correu bem, estou a recuperar bem, não sei ainda se foi um mal necessário ou não, mas está feita e espero que produza os resultados pretendidos e que em breve inicie o novo tratamento.

Uma situação que se arrasta há mais de um ano também teve hoje o seu fim, espero que o regresso à normalidade ocorra e tudo corra pelo melhor.

Então que falta ainda?

Bem a tal promoção dava jeito, isto de fazer projectos que envolvem filhos envolvem forçosamente dinheiro, e nunca mais saem os resultados.

Depois falta muita saúdinha (acho que só neste item vou comer 8 passas).

8 comentários:

Micas disse...

Amiga,

Ainda bem que estás a ter uma boa recuperação! Agora é seguir em frente....e vais ver que 2008 te trará muiiitas alegrias. :-)

Beijinhos,
Inês

Anuska disse...

Passei por aqui para te deixar votos de um Bom Natal e que o ano de 2008 te traga a concretização de todos os teus sonhos!
Muitas beijocas e um xi-coração!
Anuska

Veruska disse...

Tb te desejo um Optima recuperaçao!! 8 Passas para mim ja estava agoniada ... mas este ano vou comer as 12 e pedir os meus 12 desejos!! Nao serao doze mas sempre posso pedir os mesmos, mas de maneiras diferentes hihihi

Amiga um Feliz Natal com muito amor e carinho.. ah e lá esta e muitas prendinhas que as gajas gostam de prendinhas no sapatinho :)

Passa uma Optima noite de Fim de ano e as 00:00 toca a por so o pé direito no Chao!!

Este 2008 vai ser em grande para nós estou com muita fé!!

Obrigado por me acompanhares nesta Luta!!

Beijocas

Cristy disse...

Olá,

Ainda bem que estás a ter uma boa recuperação!
Deixo votos de um Santo Natal e um 2008 cheio de muita Saúde muito Amor e muitas realizações.
Beijinhos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Paula Santos disse...

Amiga
sem grandes efeitos especiais, sem bonequinhos e luzinhas a piscar

desejo-te, do fundo do coração, um Feliz e Santo Natal!

Que 2008 te traga em dobro tudo aquilo que desejares!

Um grande beijo desta amiga,

Nykita disse...

ESPERO K TENHAS TIDO UM NATAL XEIO DE PRENDINHAS .
MAS DESEJO.TE UM 2008 AINDA COM MTO MAIS PRENDINHAS...
DESEJO-TE 1 ANO DE SUCESSO ,12 MESES DE SAÚDE,52 SEMANAS DE CORAGEM, 365 DIAS DE SORTE,8740 HORAS DE BOA DISPOSIÇÃO E UM MARAVILHOSO ANO 2008!!
BEIJINHOS DE BOM ANO NOVO E BOA DISPOSIÇÃO

Kitty disse...

Que todos os teus desejos se realizem em 2008!
Bom Ano Novo!
Beijinho