terça-feira, novembro 27, 2007

A contagem decrescente

Pois é...daqui a 6 dias sou internada.
Tal como esperava a vidinha aqui no trabalho está um verdadeiro stress, nem sei bem para onde me virar, mas hoje o dia está mais calmo e cá estou eu.
Como se não bastasse tentar deixar tudo pronto porque só regresso para o ano, eis que se fala que vamos ter de mudar de sala. Então cá estou eu à volta de papeladas que quero deixar organizadas para a nova salinha... sim, porque se se confirmar vai ser mesmo uma salinha e das apertadinhas.
Ando muito cansada, irritada e espero que estas "férias" me façam recuperar parte da energia habitual.
Hoje o dia começou com a tentativa de não ser operada... fiz um teste de gravidez, estou no 57º dia do ciclo... mas ainda não foi desta.
Claro que com a pontaria que tenho ele deve dar as caras lá para segunda ou terça-feira... então ia lá perder a hipótese de conhecer um local novo?
E é assim, de hoje a oito dias já devo estar "despachada" e a recuperar para poder voltar para casa.

2 comentários:

Micas disse...

Era tão bom que as nossas tentativas dessem o resultado desejado... Eu tb tenho uma histeroscopia marcada para dia 17-12 e às vezes ainda penso que vai haver um "milagre"..e já não será necessário!! Enfim...."sonhos"!!

Mas o que mais precisamos é que tudo corra bem, né?? E lembra-te que é mais um passo na direção certa!

Beijinhos e bom fsemana!
Inês

tixa disse...

Minha querida espero que corra tudo muito bem...e acredita estás a dar mais um passo...e um dia vais vencer!!!! Temos de acreditar SEMPRE!!!
Um bj enorme