segunda-feira, novembro 05, 2007

Ricardo da Lena

Há algum tempo que queria deixar aqui este post.
Vem fora de tempo, mas só agora estou liberta para o fazer.
A Lena foi a primeira menina com quem me comecei a dar e que engravidou.
Lembro-me perfeitamente de termos feito teste mais ou menos na mesma altura, eu com um negativo e ela com o seu positivo.
Eu tinha ido de férias meio murchita e quando volto a falar com ela soube do positivo.
Como tem sempre acontecido fiquei muito feliz por ela, como tem acontecido com outras amigas.
Mas o dela teve um sabor especial, era de uma amiga recente, que sofria tal como eu de infertilidade e que estava a caminho de concretizar o seu sonho.
Amiga estou muito feliz por ti, espero que essa estrela ilumine sempre o teu caminho e um dia saiba o quanto foi desejada.
Muitos parabéns Ricardo pela mamã que tens e que tenhas uma vida muito feliz.

Sem comentários: