sábado, março 10, 2007

Mais uma ficha mais uma volta....

Ora bem no sábado dia 3 lá comecei a tomar o provera. Tive algumas pequenas perdas no sábado e na segunda-feira, mas foi na terça que o menino resolveu vir em força. Bem mais cedo que o previsto.
Aí começaram as dúvidas, vou fazer já as análises do terceiro dia ou espero?
Telefonei para o hospital, não consegui falar com nenhuma das médicas, mas tive a ajuda de uma senhora do secretariado. O meu receio era que ao fazer as análises do 21º dia estivesse tipo no 2º/3º dia de um novo ciclo.
Disse-me para não me preocupar até porque há mulheres que têm ciclos de 2/3 semanas e que portanto no 21º dia já estão no ciclo seguinte.
E assim foi, na quinta-feira lá estava eu a fazer as análises.
Volto lá dia 26.
Continuo a aguardar que o S. João me chame para as do cariótipo.... Ai agulhas agulhas...
Comentário do fulano que me fez as análises e que me tem calhado desde há um anito: "Ai que veias tão foleiras", lá me ri e deu para descontrair já que fico sempre muito tensa mas claro que fiquei a pensar: "Se as datas ficam muito próximas umas das outras terei de dar o braço direito que é bem pior que este...".
Já vos disse que tenho pavor de agulhas? ;)

3 comentários:

Paula Santos disse...

Olha amiga eu sempre que vou fazer análises , saio de lá toda negra, as enfermeiras não acertam uma , dizem que não tenho veias, e acabam sempre por me tirar sangue nas mãos.
Desejo-te um excelente fim de semana, com tudo de bom.
Bjinhos.
Paula

Sónia e MI disse...

Torço para que tudo corra da melhor maneira.
Mtos beijinhos

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Linda, que veias tão foleiras????
realmente temos de ouvir cada uma!!!!!!
Beijinhos linda vai correr tudo bem!!
MAIO MES ESPECIAL!!!!HEHEHEHEH