quarta-feira, março 14, 2007

Cariótipo

A data que faltava...
Já está marcada a minha análise para o cariótipo, dia 19 às 9 (num cinema perto de si...)
Ainda não sei bem onde, a carta do Sto Ant. falava em clínica particular, não sei se será na Coge ou noutra qualquer.
Amanhã quando se for assinar o termo de responsabilidade saberemos.
Quem não ficou muito satisfeita foi a minha chefe, segunda-feira às 9.30 tenho de lá estar, eu e outra colega. Mas eu como até sou uma gaja porreira disse à outra: "Não se preocupe que eu estou cá e asseguro isso", hoje a chefe já ligou à outra para avisar de que devia chegar cedo que eu não estou... ups...
O que me está a stressar é duas segundas-feiras a espetar as veias... as tais foleiras...estão a ver? Pois, nem eu... acho que o braço direito vai ter de entrar ao barulho também.

2 comentários:

Mariazinha disse...

Olá Angie

é assim vais ás urgencias do hosp. st. antónio levantar a requisição e pagas a tacha moderadora eu não pagei pq sou isenta.e no dia 19 vais ao hosp, são joão e entras pela parte de cima da faculdade sobes até ao 2 piso e encontras o centro de genética.Toma o pequeno almoço não vás em jegum a senhora k esta lá é mto simpatica se poderes estar lá por volta das 8.30 elas fazem a recolha do sangue antes das 9.30 e depois podes ir trabalhar mais cedo :O) :O)

espero ter te esclarecido da melhor forma

Beijocas

Mariazinha

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Linda, o exame passa rápido e nem vais dar p/ele...vais ver...os meios justificam os fins...lol
Vai tudo correr bem minha querida lembra-te que estou muito convencida que este MAIO vai trazer uma linda flor p/essa barriguinha!!!!
BEijinhos docinhos