quinta-feira, março 29, 2012

35 semanas e 2 dias

Ora bem tivémos hoje a nossa consulta no centro de saúde.
Urina boa.
Tensões boas.
Peso bom (ou seja pouco...mas a aumentar mais, como era suposto agora na recta final).
Coraçãozito da pequena acelerado...o da mãe também estava...o pai diz que eu a stresso...lol
Hoje não apanhei a médica que me tem seguido mas sim o meu médico de família e um aprendiz de feiticeiro.
Achei graça ver como ele (o meu médico) estava bem lembrado do meu percurso, apesar de raramente ter consultas com ele.
Via-se que estava contente por termos chegado até aqui e que agora falta só mais um bocadito.
Contei que não era aceite no banco público de células estaminais, e quando questionei sobre os privados apenas falou no negócio que isso representa e sem certezas quanto ao futuro. Não foi nada a favor.
Finalmente consegui o cheque dentista, com o subsistema corrigido.
Fiquei ainda a saber que o teste o pézinho será feito em casa.
Quando ela nascer telefono ao centro de saúde que marca uma visita a casa, para fazerem o teste e darem informação sobre os cuidados ao recém-nascido e esclarecerem eventuais dúvidas. Gostei de saber.
Continuo com consulta marcada para as 39 semanas e 2 dias, mas em princípio já não chegarei lá...pensa o médico...

Sem comentários: