sexta-feira, julho 29, 2011

Quinze anos - Parabéns para mim

Faz hoje 15 anos que terminei o curso.
Quando penso nesse dia lembro-me o nervosismo de saber a última nota.
Da amiga a ligar e dizer: não tenho boas notícias…foi um 10.
O raio do professor tinha-me tomado de ponta, mas a cadeira estava feita, e uma melhoria em Setembro feita com outro professor reporia a “verdade”.
O fim dum ciclo é sempre tempo de reflexão, pelo menos para mim.
Foi a pensar no “então e agora??”, as coisas que me vieram à cabeça, e ver como era tão ingénua nessa idade: )))
Tive no entanto a sorte de após as férias em Agosto e as melhorias de nota em Setembro, começar a trabalhar em Outubro.

Gostava que a esta data se juntasse outro acontecimento…mas não foi possível…a beta que seria hoje não se realizou, e por isso 29 de Julho ficará apenas como a data de conclusão do curso.

Sem comentários: