quarta-feira, novembro 03, 2010

Fim-de-semana prolongado

Este fds foi passado com a família.
Optámos por adiar a viagem para um fds prolongado, mas o facto é que o tempo nunca chega para fazermos aquilo que gostamos.
Sobrinhei imenso, a sobrinha-favorita-da-tia tem três testes esta semana e andámos a rever a matéria dada, foi um fds muito estudioso.
Já com o sobrinho-favorito-da-tia foi mais a descoberta. Está enorme, já anda, provoca-nos para irmos atrás dele e depois desata a correr.
Dá beijinhos (na mão) e faz adeus, parece muito mais crescido do que de facto é.

Entretanto consegui ao fim de imensos meses estar com as minhas amiguitas da universidade.
Lá estavam as 5 malucas.
Foi o aniversário do “sobrinho” mais velho, cada uma levou os seus filhotes (eu levei a sobrinha-favorita-da-tia, que adorou o programa).
Fico sempre surpreendida com o facto de continuarmos a manter a mesma essência. Dezanove anos se passaram desde que nos cruzámos pela primeira vez, e acho que todas podem dizer que as características principais de cada uma continuam lá, mais atenuadas ou mais visíveis, mas ainda saltam à vista.
A vida não é fácil, não o era há 19 anos e por certo não será agora, mas as estratégias de cada uma servem de incentivo às outras.
Adorei este bocadinho, foram 3 horitas muito bem passadas.

Agora é trabalhar muito, para ver se o tempo passa depressa e numa próxima oportunidade posso matar saudades de mais pessoas.

Sem comentários: