quarta-feira, dezembro 30, 2009

Adeus 2009 olá 2010

Este ano foi o ano-quase.

A minha vida transformou-se uma montanha-russa em que quase tudo aconteceu, quer de coisas boas quer de coisas más.

Comecei o ano cansada, e com a suspeita de leucemia, felizmente tal não veio a verificar-se, e soube no dia dos meus anos que em princípio não seria o caso.
Depois tive quase um tratamento bom, um tratamento em que não havia ponta por onde se pegasse, mas que veio a ser melhor do que qualquer um feito até então, mas foi quase um bom tratamento.
Mais tarde e no final deste tratamento a empresa do marido quase-fechou, e uma série de dores de cabeça surgiram cá por casa.

Se é bom que alguns destes quases não se tenham verificado, por outro lado o stress esteve sempre presente e esperava deste ano alguma calma que não consegui encontrar.

Votos para 2010, os de sempre e que já tardam em chegar, mas acima de tudo saúde, paz, esperança e um pouco de sorte que também por vezes é o ingrediente que nos falta.

5 comentários:

p* disse...

:D É a vida, tem altos e baixos. E depois da tempestade vem a bonança! Bons tempos em 2010 é o que desejo. Porque mereces! :)
Bjinhos *

Cegonha - Stork disse...

São os altos e baixos da vida!

Por cá por casa tb foi o quase....

Bjs e bom ano!!!!

Sofia disse...

Ola Angelica, ja percebeste que sou a Sofia Torky da APF, entrei e gostei do teu blog. Assim no gosto de te ver no Facebook e na APF. Vou seguir o teu blog. Se me quiseres visitar tenho muito gosto. Estou em: http//sofia-partilharideias.blogspot.com

Beijinho e que 2010 seja o nosso ano da maternidade.

Natália Coelho disse...

So passei para desejar um ano de 2010 fantastico e que todos os teus sonhos se tornem realidade.

Anita disse...

Que este ano seja pleno de paz, saúde e felicidade, Angélica. Tu mereces!!
Qd Deus nos fecha uma porta, abre-nos sempre uma janela e tu hás-de encontrála.

Beijinhos,
Ana