segunda-feira, dezembro 15, 2008

Consulta de Acupunctura

Voltei da consulta de acupunctura.
Confesso que em termos de diagnóstico foi a modalidade de medicina alternativa que menos me impressionou, já que fui eu que tive de dizer ao que ia: ))))
Achei o médico simpático, acabou por fazer sentido tudo o que me disse face ao meu histórico que não é só de infertilidade.
Parece que o meu problema está no rim que está fraco, mas isso demonstra que há alguns anos devo ter tido problemas com o fígado... Ora isso corresponde na perfeição.
Vamos tomar fitoterapia os dois, não sei os números, 39€ para cada um, e ainda um charuto e agulhas ficou tudo em 88.50€ e parece que dá para cerca de um mês.
Ele aconselhou a começarmos já para aumentar as energias, porque o que acupunctura faz é equilibrar a energia, mas a fitoterapia é que faz com que elas aumentem.
Marquei consulta para dia 05, para começar o ano em beleza e falámos em : 10S semanais + 10S quinzenais + 10S mensais e uma consulta aos 4 meses.
Segundo casos que ele já teve tudo pode acontecer desde engravidar ainda nas sessões semanais, só nas quinzenais ou nas mensais... ou não conseguir dado que o método não é 100% garantido e depende do organismo em questão. Mas que a taxa de sucesso é elevada... não falou de valores...
Depois de ter achado que no 4º tratamento ia ter o meu positivo, de achar que como os tratamentos estavam a correr cada vez melhor estava mais próximo do meu dia, percebi que essa não era a via para conseguir o que pretendo.
Agora e feita marcha-atrás para tentar encontrar outro caminho, espero que seja este que me leva ao que pretendo.

2 comentários:

Kitty disse...

A esperança é a última a morrer!
Eu também escolhi esse caminho... Veremos!
:)
Boa sorte!!!

Beijinho e boa semana

Barriguitas e Gui disse...

Amiga,
Temos de procurar sempre alternativas para podermos concretizar o nosso sonho. Quem sabe se não é desta?

Beijinhos e bom fim de semana.