domingo, março 30, 2008

A pedido de várias famílias ;)

Na sexta-feira tive um comentário no blog, uma pergunta no fórum, um contacto no msn que me segredou que tinham perguntado por mim e um telefonema.
E ganhei vergonha e decidi aparecer, quanto mais não seja par agradecer a atenção e dizer que estou viva.

Tenho estado mais ou menos ausente, de um modo intencional.
Ainda não sei nada do resultado da reunião da equipa médica e decidimos não perguntar, mas a espera está a ser complicada. A reunião foi há um mês e a consulta será no dia 28 de Abril.

Tenho assumido uma série de trabalhos no emprego de modo a estar bem ocupada, o suficiente para não ir ao fórum, aos blogs, não pensar no que não devo, não olhar para o calendário... enfim esperar que o tempo passe mais depressa.
Chego a casa tão cansada que nem chego a ligar o pc.

Estou tristinha, desalentada, cansada e à espera que o tempo passe depressa, mas depois dou por mim a pensar: mais depressa? Daqui a um mês e meio fazes 35, sabes bem o que isso significa em termos de fertilidade (que não tens)?Um stress pegado.

Mas tem-me ajudado um pouco o estar longe, apenas e somente para não pensar no assunto.

Prometo que tentarei ir dando notícias pelo menos no blog.

Despeço-me com muitos beijinhos e boa sorte para todos.

7 comentários:

Raggedy Ann disse...

A sweet kiss for you, my darling.

Axx

Barriguitas e Gui disse...

Amiga,

Compreendo que te queiras afastar e ocupar o mais possível. É muitas vezes o nosso escape, afastarmo-nos de tudo o que nos possa lembrar esta luta.

Espero que encontres coragem mas que acima de tudo vivas um dia de cada vez aproveitando a tua vida.

Bjocas.

Cakuxa disse...

Como te compreendo!

Um grande beijinho e muita esperança, não nos pode faltar nunca!

Um grande beijinho
Cakuxa

Angel disse...

Entendo-te tão bem krida...
Deixo-te mil beijinhos calorentos ;)

Kitty disse...

Os tempos de espera são desesperantes...
Coragem!
Beijinho

Anónimo disse...

Como entendo esse desespero da espera!!! neste momento tamb�m ando a estourar de ansiedade � espera que me marquem a primeira consulta em gaia...

mas o meu comentario n�o era sobre a espera. Esta foi a primeira vez que te visitei no blog e ... bem fiquei muito tocada porque a primeira frase que li foi a da rosa... essa frase acompanhou momentos importantes da minha vida e foi a base da cerimonia do meu casamento. Muito bonito. Fez-me pensar que realmente a ngustia da espra so vai tornar mais valiosa a prenda que um dia conto receber.

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Perfume, I hope you enjoy. The address is http://perfumes-brasil.blogspot.com. A hug.