segunda-feira, dezembro 11, 2006

Afinal...haviam.. outros...

Pois ... e não é mesmo verdade?
Hoje depois de um dia alucinante eis que a minha linda chefe aparece e pede re-u-ni-ão. A palavra mágica que passamos a vida a pedir e que ela nunca ouve.
À palavra mágica acrescentou "emergência", isso mesmo: reunião de emergência quem está está, quem não está fica ... a saber depois.
Ora bem então o que se passou?
Todas, "ambas" as 5 temos um trabalhito (ou pessegada se preferirem) para fazermos e foi-nos dado até ao dia 07 de Dezembro para o concluirmos.
Ora como o trabalho tem sido mais que muito, só uma pegou de jeito naquilo. E do meu teclado não sairá que fui eu, cof cof.
Quando a minha rica chefe chegou de férias (3 semanitas em Setembro) e eu lhe fiz o ponto de situação de tudo (tinha ficado a substituí-la) disse-lhe: toda a gente parou o trabalho, inclusivé eu, mas o prazo é 07 de Dezembro. "Está bem depois vemos isso".
Está bem.
A corrermos numa roda viva acabámos por não ter mesmo tempo para pegar em algo extra e extremamente aborrecido.
Hoje recebemos um belo recadinho "Dado que esse serviço não entregou atempadamente a informação corremos o risco de não cumprir o objectivo". E eis que a minha chefinha mete as mãos à cabeça e diz: reunião de emergência.
Adivinhem lá quem ia de férias no dia 15? E que vai trabalhar no fim de semana?
Ena que vocês são mesmo inteligentes...lol
Pois é, eu aflita para deixar o meu trabalhito em ordem para o final de ano, encerramento de contas e tudo o mais e sai-me um brinde.
Mais...estava a pensar dia 18 /19 ir para Lisboa, mas como já não vou ainda sou menina para no dia 18 ir trabalhar e adiantar mais um pouco do trabalho por encomenda.
Espero que entretanto nos digam que aceitam um prolongamento de prazo senão acho que entro de férias bem mais tarde.
Hoje só tive tempo de ir ao fórum em casa e estou a preparar-me para ir dormir.
Afinal haviam outros dias...outros dias para ir trabalhar antes das merecidas férias.
Beijinhos

Sem comentários: