domingo, novembro 19, 2006

Que esta semana passe depressa

Se as semanas anteriores têm sido complicadas esta será bem pior.
Talvez seja a pior semana do ano em termos de trabalho.
Amanhã começo por ter de estar presente às 9.30 na abertura de dois cursos....
Hello??? eu sei que estou mais gordinha, mas ainda não me consigo dividir assim.
Vou ter de me organizar de modo a preparar documentação da semana passada que está à minha espera.
Sobreviver a 3 cursos no ar na mesma semana... a minha chefe é decididamente uma boa gestora...
Preparar a semana que vem fazendo pré-selecção de candidatos para as entrevistas da próxima semana...
Para além de tudo isto já notaram como antes das 6 é noite cerrada? Nos últimos tempos tenho tido algum receio em ir sozinha até ao carrito para vir para casa.
And last but not least: "o meu primo Chico" já devia ter vindo há dois dias e claro deve estar a guardar-se para me dar uma mãozinha quando eu estiver mais atrapalhada...
Ai ai...
Boa semana para todas.

1 comentário:

Kitty disse...

Espero que ele não venha!!!
:)
Boa semana
Beijinho