Este ano foi o ano-quase.
A minha vida transformou-se uma montanha-russa em que quase tudo aconteceu, quer de coisas boas quer de coisas más.
Comecei o ano cansada, e com a suspeita de leucemia, felizmente tal não veio a verificar-se, e soube no dia dos meus anos que em princípio não seria o caso.
Depois tive quase um tratamento bom, um tratamento em que não havia ponta por onde se pegasse, mas que veio a ser melhor do que qualquer um feito até então, mas foi quase um bom tratamento.
Mais tarde e no final deste tratamento a empresa do marido quase-fechou, e uma série de dores de cabeça surgiram cá por casa.
Se é bom que alguns destes quases não se tenham verificado, por outro lado o stress esteve sempre presente e esperava deste ano alguma calma que não consegui encontrar.
Votos para 2010, os de sempre e que já tardam em chegar, mas acima de tudo saúde, paz, esperança e um pouco de sorte que também por vezes é o ingrediente que nos falta.
5 comentários:
:D É a vida, tem altos e baixos. E depois da tempestade vem a bonança! Bons tempos em 2010 é o que desejo. Porque mereces! :)
Bjinhos *
São os altos e baixos da vida!
Por cá por casa tb foi o quase....
Bjs e bom ano!!!!
Ola Angelica, ja percebeste que sou a Sofia Torky da APF, entrei e gostei do teu blog. Assim no gosto de te ver no Facebook e na APF. Vou seguir o teu blog. Se me quiseres visitar tenho muito gosto. Estou em: http//sofia-partilharideias.blogspot.com
Beijinho e que 2010 seja o nosso ano da maternidade.
So passei para desejar um ano de 2010 fantastico e que todos os teus sonhos se tornem realidade.
Que este ano seja pleno de paz, saúde e felicidade, Angélica. Tu mereces!!
Qd Deus nos fecha uma porta, abre-nos sempre uma janela e tu hás-de encontrála.
Beijinhos,
Ana
Enviar um comentário