Estas férias passaram mesmo a correr.
Uma semana na casa dos meus pais, de onde trouxe a famosa gripe da minha mãe e da qual ainda tenho restos.
A oportunidade de matar saudades com a minha família mais próxima.
Tive ainda a oportunidade de estar com uns primos que sofrem do mesmo problema, casados há 14 anos e a tentar há mais de 10 decidiram desistir. Por todos os motivos e mais alguns optaram por manter aquilo que os uniu um dia e pensam agora partir para a adopção.
Alertei para o facto do tempo de espera, coisa que desconheciam por completo e torço para que de uma forma ou outra consigam alcançar o seu bebé porque de facto merecem.
O regresso a casa foi calminho apesar da gripe e passei uma semana a tentar colocar em ordem uma série de coisas que só mesmo estando de férias consigo.
Amanhã regresso ao trabalho, e já estou com a mosca. Ontem dei por mim a pensar para quando devemos marcar as férias, talvez seja possível fazer uma viagem que o ano passado foi adiada por causa dos tratamentos, temos de fazer contas à vida e ver se será assim tão em conta como pensamos.
E pronto estamos em 2009, não senti nada de especial apenas uma pequena ansiedade face às palavras crise, desemprego e outras que tais.
Que consigamos sobreviver a elas e que 2009 nos traga a concretização de muitos projectos.
3 comentários:
Bom Ano Novo!
Que realizes todos os teus desejos!
:)
Beijinho
Espero que essa gripe, que também andou por estas bandas, já te tenha deixado.
Desejo-te um excelente 2009!
Beijocas
Desejo de todo coração que 2009 seja marcado só por coisas boas, e que a crise pase bem depressa!!
Beijinhos
Enviar um comentário