Pois é parece que as minhas "férias" estão a chegar ao fim.
A operação ao que tudo indica correu bem, mais doloroso do que o inicialmente previsto mas ao que tudo indica dentro da normalidade.
Os livros foram devorados uns atrás de outros, li a bela quantidade de 10 livrinhos, mas o mês ainda não acabou;)
As duas últimas semanas passaram a correr, preparar a ida para o Natal, estive com a família mais de uma semana.
Ao contrário de anos anteriores passámos o Natal no Alentejo e assim a minha avó de 87 anos não teve de se deslocar e correu tudo bem apesar do gelo...(ai que já não estou habituada, e nem sequer foi dos piores invernos).
Aproveitei para mimar e ser mimada, a minha sobrinha bem que se esmerou:) na véspera coitadinha já dizia que ia ter saudades minhas, e quando é que nos voltávamos a ver... O pior é que nem eu sei, estou a pensar que seja na Páscoa, mas ano novo vida nova, tratamentos novos e logo veremos o que se consegue arranjar.
Dia 02 vou ter tolerância, só começo no duro no dia 03 e no dia 04 baldo-me logo de manhã, lá iremos saber como é que estes lindos ficaram e se podemos começar já com novo tratamento.
Estou um pouco receosa que ela me peça para agora tentar ao natural, uma vez que a operação correu bem, mas vou tentar ir com calma para lhe fazer ver que não quero perder mais tempo.
Tenho aí outra boa notícia para contar, mas como ainda não é totalmente oficial fica para outro post lá para o início de Fevereiro;)
4 comentários:
Querida Angie,
Ainda bem que o teu ano está a terminar bem...a operação correu bem e o "sucesso" dela....estará quase a chegar!! :-) Eu acredito!! Claro!!! :-)
Que este Novo Ano te traga muuuuuuita saúde e muuuuuuuuitas alegrias.
Feliz Ano Novo,
Beijinhos,
Inês
P.S.Essa de dizeres que vais contar e não contares....tá mal....pah..... agora só volto em Fevereiro tb!!! LOL (brincadeirinha!! volto sempre!!)
Essas férias foram boas com direito a miminhos e tudo...
Desejo-te um feliz 2008: q seja o ano da concretização do nosso sonho.
Bjs
A despedida de 2007 acabou por ser com o pé direito, acredito que os bons ventos se prolonguem até este novissimo 2008.
beijocas
Enviar um comentário